quarta-feira, 2 de julho de 2008

Só Deixo Meu Coração Na Mão de Quem Pode - Kátia B





Só deixo meu coração

Na mão de quem pode

Fazer da minha alma

Suporte pr’uma vida insinuante

Insinuante


Anti-tudo que não possa ser

Bossa-nova hardcore

Bossa-nova nota dez


Quero dizer

Eu tô pra tudo nesse mundo

Então

Só vou deixar meu coração

A alma do meu corpo

Na mão de quem pode


Na mão de quem pode e absorve

Todo céu

Qualquer inferno


Inspiração

De mutação

Da vagabunda intenção

De se jogar na dança absoluta

Da matança do que é tédio


Conformismo

Aceitação

Do fico aqui

Vou te levando

Nessa dança

Submundo pode tudo do amor (pode tudo do amor)


Porque não quero teu ciúme que é o cúmulo

Ciúme é acúmulo de dúvida, incerteza

De si mesmo

Projetado

Assim jogado

Como lama anti-erótica

Na cara do desejo mais

Intenso de ficar com a pessoa

E eu não tô à toa

Eu sou muito boa


Eu sou muito boa pra vida

Eu sou a vida oferecida como dança

E não quero te dar gelo

Jealous guy


Vê se aprende

Se desprende

Vem pra mim que sou esfinge do amor

Te sussurrando

Decifra-me (decifra-me)


Só deixo minha alma

Só deixo o coração

Só deixo minha alma

Na mão de quem pode


Só deixo minha alma

Só deixo meu coração

Na mão de quem ama solto


Eu vou dizendo

Que só deixo minha alma

Só deixo meu coracão

Na mão de quem pode

Fazer dele erótico suporte

Pra tudo que é ótimo fator vital

Nenhum comentário: