domingo, 14 de junho de 2009

Eterno Feitiço - Leila Pinheiro



Se eu estivesse atrás sossego,
Se eu estivesse a fim de paz,
Não olharia seus olhos, jamais!

Seu olhar é cheio de segredos,
Às vezes me mata de medo
Você não sabe o que ele me faz.

Me faz cair das alturas.
Me faz sonhar com aventuras.
O meu desejo é querer muito mais.

Depois me vira do avesso,
Que eu mal me reconheço.
Perco o juízo, o sono e a paz.

Seu olhar é cheio de mistério,
Me invade, me tira do sério.
Você não sabe do que ele é capaz.

Atiça a minha vontade,
Me deixa sofrer de saudades,
É crueldade o que ele faz.

Faz meu olhar submisso,
Viver sobre eterno feitiço
Dos seus amores, assim passionais.

Bagunça o meu samba-enredo
E se eu quisesse sossego
Não olharia seus olhos, jamais.

Eu não olharia seus olhos, jamais!

2 comentários:

Chay Fernandes disse...

Essa música, na verdade, é do Mário Feres e do João Carlos Ferraz, pedi emprestado do CD da Leila com o Roberto Menescal. Uma bossinha boa de escutar... leve, gostosa, suave... assim como a maioria das conversas que tenho com o Fausto. Eu estava devendo uma homenagem pelo aniversário dele no dia 17 do mês passado e achei o momento oportuno e ‘roubei’ uma imagem que fala por si. ^^ Mas, isso é uma opinião bem pessoal, como a maioria das coisas por aqui.

Pois é, moço, ta aí. Espero que goste.

FredPontes disse...

Moça,
Muito obrigado. Eu gostei muito. Poderia até ter cedido uma foto dos meus olhos, sem as lentes na frente deles.

Vou procurar agora mesmo essa música. Muito obrigado e você nem imagina o quanto alegrou o meu dia e me fez refletir.

Beijos grandes