segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns, Juliana Dolores



Eu tinha que fazer algo diferente em homenagem a essa moça. Afinal nos conhecemos há 9 anos e... putz! Ela está fazendo 25 anos, mais motivos para comemorar não tem. Acho que o maior desafio de avançar na idade não é transcorrer o tempo, é amadurecer. E a Dô conseguiu. Tornou-se uma mulher linda e madura. Passou por vários obstáculos. Modernizou-se sem abandonar seus valores. Fortaleceu seus conhecimentos, absorveu das pessoas o que elas poderiam proporcionar-lhe de melhor. Eu não estou aqui só para falar que a amo. Estou para enaltecer, não uma qualidade pungente, mas a mulher admirável que se tornou.

É isso amiga, por amor... por que me orgulho de tê-la ao meu lado. Por que vc tem tempo para apoiar a todos e ainda assim ser você e cuidar de você.

Parabéns por mais esse lustro, essa primavera e todas as vitórias consolidadas.

Beijosmeliga ;]


2 comentários:

HB disse...

Linda ... linda ... linda ...

Parabéns!!!

Bjssss............

JuDolores disse...

AHaahahhhhhhhh...que lindo!!!!

snif snif snif =D