terça-feira, 12 de agosto de 2008

Não Deveria se Chamar Amor - Paulinho Moska

***
O amor que eu te tenho é um afeto tão novo
Que não deveria se chamar amor
De tão irreconhecível, tão desconhecido
Que não deveria se chamar amor
***
Poderia se chamar nuvem
Por que muda de formato a cada instante
Poderia se chamar tempo
Porque parece um filme que nunca assisti antes
***
Poderia se chamar labirinto
Pois sinto que não conseguirei escapulir
Poderia se chamar aurora
Pois vejo um novo dia que está por vir
***
Poderia se chamar abismo
Pois é certo que ele não tem fim
Poderia se chamar horizonte
Que parece linha reta, mas sei que não é assim
***
Poderia se chamar primeiro beijo
Porque não lembro mais do meu passado
Poderia se chamar último adeus
Que meu antigo futuro foi abandonado
***
Poderia se chamar universo
Porque nunca o entenderei por inteiro
Poderia se chamar palavra louca
Que na verdade quer dizer aventureiro
***
Poderia se chamar silêncio
Porque minha dor é calada e meu desejo é mudo
E poderia simplesmente não se chamar
Para não significar nada e dar sentido a tudo

2 comentários:

Chay Fernandes disse...

Essa música de tão linda até mereceria uma foto sua. ^^

FredPontes disse...

Essa música é perfeita para os momentos, em que faltam palavras para descrever o que se sente.