segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Primavera - Carlos Lyra




O meu amor sozinho

é assim como um jardim sem flor

Só queria poder ir dizer a ela

Como é triste sentir saudade
É que eu gosto tanto dela
Que é capaz dela gostar de mim

E acontece que eu estou mais longe dela

Que a estrela a reluzir na tarde


Estrela, eu lhe diria

Desce a terra, o amor existe

E a poesia só espera ver

Nascer a primavera

Para não morrer


Não há amor sozinho

É juntinho que ele fica bom

Eu queria dar-me todo o teu carinho

Eu queria ter felicidade


É que o meu amor é tanto

Um encanto que não tem mais fim

No entanto ele nem sabe que isso existe

É tanto triste se sentir saudade


Amor eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ah quem me dera
Eu pudesse ser
A tua primavera
E depois morrer


2 comentários:

Chay Fernandes disse...

“É que quando a saudade me dói ela vem assim como uma coisa brejeira de cantor solitário e viola chorosa olhando por céu e esperando que os astros contenham o sangue que escorre do seu coração ferido...


- Como é triste sentir saudade”

Pin Up disse...

Tem uma frase que diz...

odeio quando ousam roubar minha solidão sem que seja capaz de me oferecer real companhia.

"Como é triste sentir saudade" [2]