quarta-feira, 19 de agosto de 2009

As Cinco Coisas...



Ganhei a indicação do fofo do Danilo, mento do blog Eu sou a mente fervorosa. Respeitando a idéia:

As cinco coisas das quais mais me arrependo:

1- Não ter estudado mais para ser Engenheira Mecatrônica (era meu sonho aos 17 anos, mas do que sabem meninas de 17 anos? ^^);

2- Ter aceitado trabalhar mais de 12 horas por dia de bom grado (começou em 2005 e me persegue até hoje :p);

3- Do beijos que Não deixei de roubar (alguns beijos roubado me deram muito trabalho, isso por que sempre fui muito impulsiva);

4 - Dos desaforos que disse a meu pai (foram poucos, deveria ter dito muito mais);

5 - Das cartas que não remeti em todos essas anos de existência na terra (um dia eu mando todas);

Eu não gosto de ser cativa do arrependimento. Mesmo me magoando muitas vezes, uma explosão de lamentação basta. A vida é curta demais para passar o tempo regando amarguras. Tropeça, caí chora, levanta para cair de novo até aprender a andar direito... =p


Nenhum comentário: