segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bilhetinho de despedida

Preciso entender e você também. Nesse momento não cabemos mais nas nossas vidas. A cada encontro casual, a cada conversa despretensiosa, você faz ou diz algo que me entristece. E nem é que eu não te ame mais, nem é para deixar de te amar. Por que sei que o que realmente importa estará preservado para sempre. Simplesmente estamos vibrando fora do ritmo. Eu precisava te falar como me sinto, sem te dizer nada. Acho que não precisamos de muitas explicações. Nem acho que você deveria me perguntar nada. Nem mesmo se questionar sobre nada. Apenas deixe... deixe que eu pare de me incomodar com tudo e volte ao nosso ritmo normal.

Um comentário:

Chay Fernandes disse...

Não é para ser triste. É para me liberar e te liberar de qualquer obrigação.