segunda-feira, 28 de maio de 2007

♪♫ Zeca Baleiro ♫♪




Meu amor minha flor minha menina

Solidão não cura com aspirina

Tanto que eu queria o teu amor

Vem me trazer calor, fervor, fervura

Me vestir do terno da ternura

Sexo também é bom negócio

O melhor da vida é isso e ócio

Isso é ócio



Minha cara, minha Carolina

A saudade ainda vai bater no teto

Até um canalha precisa de afeto

Dor não cura com penicilina



Meu amor minha flor minha menina

Tanto que eu queria o teu amor

Tanto amor em mim como um quebranto

Tanto amor em mim, em ti nem tanto



Minha cora minha coralina

mais que um goiás de amor carrego

destino de violeiro cego



Há mais solidão no aeroporto

Que num quarto de hotel barato

Antes o atrito que o contrato



Telefone não basta ao desejo

O que mais invejo é o que não vejo

O céu é azul, o mar também





Se bem que o mar as vezes muda,

Não suporto livros de auto-ajuda

Vem me ajudar, me dá seu bem



Meu amor minha flor minha menina

Tanto que eu queria o teu amor

Tanto amor em mim como um quebranto

Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Nenhum comentário: