sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu Espero - Adriana Calcanhoto




Entre nós
o desejo
Entre nós
nosso tempo

Não vá me deixar
sem seu beijo
Se tudo o que há
não é muito mais
do que o momento

Quanto mais
eu te quero
Mais sei esperar
Eu espero

Eu fiz um drama quando li essa letra na semana passada... ela traduzia um sentimento e ia de encontro a tantos medos... tudo projetado, nada de concreto... Escuto a música, ponho tudo em negrito a foto da Adriana, que eu adoro... e a música volta a ser mais uma música fofinha – não um instrumento de tortura. A bem da verdade, eu não estou preparada para tudo que ando sentindo... mas agora já é tarde. Não dá para verificar o pára- quedas depois que se pula do avião. ^^


Um comentário:

Chay Fernandes disse...

Mais uma etapa superada... a sexta está aí... vamos superar outras!!!

\o/